sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Black Friday Joias Brasil

Por: Micheli Soares

A Joias Brasil também está participando da Black Friday, sexta-feira de preços especiais. Hoje, durante todo o dia, você compra joias com até 60% de desconto. 

Confira aqui algumas sugestões e acesse a loja online da marca para conhecer as peças em promoção: www.joiasbrasil.com.br






quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Elizabeth Arden para o verão

Por: Micheli Soares

\a marca norte-americana Elizabeth Arden acaba de apresentar um preview de sua nova coleção de maquiagens para o verão no hemisfério norte, a Summer Escape.

A novidade, que chegará às prateleiras apenas em 2014, conta com lápis-blush, sombras cremosas, lápis para olhos com ponta dupla, bronzerlápis-batons.


Imagens: reprodução

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para tratar a pele no verão

Por: Micheli Soares

O verão e suas altas temperaturas costumam aumentar a oleosidade da pele e, por esse motivo, aparecem as temidas espinhas. Para secar as acnes e evitar novas formações, uma sugestão é o Acne Solution, da ADCOS.

O produto, que contém ácido salicílico em sua composição, além de melhorar a textura da pele, remove o excesso de oleosidade e promove a renovação celular.

Imagem: reprodução

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Kim Kardashian e Victoria Beckham pelos filipinos

Por: Micheli Soares

A socialite Kim Kardashian e a estilista Victoria Beckham são solidárias com causas sociais e estão promovendo leilões em prol das vitimas do tufão que devastou as Filipinas.

Enquanto Kim põe à disposição parte de seu guarda-roupas no e-bay, Victoria abre mão de valiosos pares de sapatos, à venda na loja beneficente da Cruz Vermelha britânica, que fica no número 69 da Old Church Street, no bairro de Chelsea, em Londres. 

Victoria Beckham

Kim Kardashian
Fotos: reprodução

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Red carpet: American Music Awards

Por: Micheli Soares

Aconteceu ontem, 24, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 41ª edição da American Music Awards, uma das principais premiações da música norte-americana. Como não poderia deixar de ser, cantoras fashionistas como Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera e Lady Gaga passaram pelo tapete vermelho do evento.

Confira aqui as imagens com sugestões de acessórios da Joias Brasil para compor os looks:

Christina Aguilera


Katy Perry

Lady Gaga

Rihanna

Taylor Swift
Fotos: reprodução

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Brincos de argola by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Um dos modelos favoritos das mulheres, os brincos de argola são delicados e femininos. A Joias Brasil tem peças para todas as idades e estilos: grande ou pequena, tradicional ou estilizada, com ou sem pedraria.

Confira aqui algumas sugestões e visite a loja online da marca para conhecer a coleção: www.joiasbrasil.com.br

Foto: reprodução

Brinco argola com diamante em ouro 18k
Brinco argola com rubi em ouro 18k
Brinco argola coração em ouro 18k
Brinco argola em ouro 18k com pérola
Brinco argola em ouro 18k
Brinco de argola em ouro 18k

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bolo Real: fatia é arrematada por 4 mil dólares

Por: Micheli Soares

Já imaginou pagar 4 mil dólares em uma fatia de bolo? Foi o que aconteceu em um leilão na Califórnia, na semana passada. O comprador, não identificado, arrematou um pedaço da sobremesa servida no casamento de Kate Middleton e William, em 2011.

O bolo, com oito andares ornamentados com flores brancas, foi recheado com passas, nozes, cerejas, limão, laranja e conhaque francês. Fiona Cairns, responsável por produzi-lo afirmou que ele ainda pode ser consumido. 



Fotos: reprodução

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Victoria's Secret: lingerie e música na passarela

Por: Micheli Soares

Aconteceu na última quarta-feira, 13, em Nova York, o Victoria's Secret Fashion Show, um dos mais aguardados desfiles de lingerie do mundo. 

Na passarela, 40 modelos apresentaram as novidades da marca, entre elas, as brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Lais Ribeiro e Barbara Fialho. Os temas do ano foram "invasão britânica", "noites parisienses" e "pássaros do paraíso", que levaram à coleção peças coloridas e repletas de pedraria e cristais.

Como de costume, a música embalou os passos das topsTaylor Swift, Fall Out Boy e A Great Big World fizeram os shows da edição 2013 do evento, que contou com presenças ilustres como a do estilista Valentino Garavani. Confira alguns looks e aproveite para assistir a um trecho do desfile, que será transmitido pela TNT Brasil, ainda sem data confirmada:

Adriana Lima

Alessandra Ambrósio

Constance Jablonski

Sui He

Cara Delevingne

Jessica Hart

Candice Swanepoel e Taylor Swift

Lily Donaldson
Karlie Kloss
Fotos: reprodução - Harper's Bazaar US


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ghost vira série de TV

Por: Micheli Soares

Sucesso dos anos 1990, o filme Ghost, estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore, vai virar série de TV.

Produzida pelo canal Paramont, a novidade contará com direção de Jeff Pinkner e Akiva Goldsman, diretor premiado com um Oscar pelo longa Uma Mente Brilhante. Ainda não foram divulgados os atores que interpretarão os protagonistas Sam Wheat e Molly. Vamos aguardar!

Assista ao trailer e relembre a produção original:


Imagem: reprodução

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novidades da Joias Brasil

Por: Micheli Soares

O Natal está chegando, é hora de pensar nos presentes de final de ano e a Joias Brasil tem novidades para você. Confira aqui alguns modelos recém-chegados na loja online e acesse o site da marca para conhecer a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br

Pingente Amo Você em ouro 18k
Pingente Cereja em ouro 18k
Pingente Golfinho em ouro 18k
Pingente Irmãos em ouro 18k
Pingente Maçã em ouro 18k
Pingente Olho Grego em ouro 18k

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Angelina Jolie se transforma em vilã

Por: Micheli Soares

Angelina Jolie encarna Malévola, a vilã da história de A Bela Adormecida. Maleficent, o primeiro longa da atriz em três anos, já começou a ser rodado, e vai contar a história da princesa Aurora sob o ponto de vista da antagonista.

Linda até como feiticeira, Angelina pode ser vista caracterizada no poster do filme, que acaba de ser divulgado. 

Imagem: reprodução

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estilo à mesa

Por: Micheli Soares

Colaborador da Tok & Stok já há alguns anos, Alexandre Herchcovitch acaba de lançar uma nova coleção em parceria com a rede de lojas de decoração, a Radiographie.

A novidade traz uma linha de mesa inspirada nas clássicas louças holandesas e inglesas. Para os pratos e xícaras, o fashion designer reinterpretou elementos da natureza e levou esqueletos às peças, mostrando, como em uma radiografia, essência e estrutura.





Imagens: reprodução

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Garota da capa: Winona Ryder na V Magazine

Por: Micheli Soares

Uma das mais importantes publicações de moda, a V Magazine traz Winona Ryder na capa e editorial da nova edição, número 86.

A atriz foi clicada por Mario Testino, com styling assinado por Carlyne Cerf de Dudzeele.  As fotos mostram Winona em cenas mais ousadas, usando looks pretos de materiais como couro e vinil, e detalhes como correntes no top e spikes nas botas. Para completar, uma maquiagem bem pesada, com os olhos marcados de preto. Confira:




Imagens: V Magazine - Reprodução

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Anéis de formatura by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Está chegando o final do ano, época em que muitos concluem uma importante fase da vida, a faculdade. 

A Joias Brasil tem diversos anéis de formatura que você pode personalizar online - é só escolher o modelo, o símbolo da profissão e a pedra desejada. Confira aqui as sugestões e visite a loja virtual da marca para conhecer as peças disponíveis: www.joiasbrasil.com.br

Foto: reprodução


Anel de formatura em ouro 18k

Anel de formatura em ouro 18k

Anel de formatura em ouro 18k

Anel de formatura em ouro 18k

Anel de formatura em ouro 18k