segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bronzeado saudável

Por: Micheli Soares

O verão está chegando e, se você quer ganhar cor rapidamente e com segurança, invista em bons bronzeadores.

Para garantir brilho dourado e uniforme, uma sugestão é o Dior Bronze Protection Solaire, que conta com filtros UVA e UVB, além de antioxidantes, para proteger a pele do envelhecimento precoce. É importante ser consciente e evitar o sol entre as 10h e 16h, que pode desencadear desde insolações até doenças graves. 



Imagens: reprodução

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pomoção: as mais desejadas de setembro

Por: Micheli Soares

O mês está chegando ao fim e a Joias Brasil selecionou as peças mais desejadas de setembro para uma promoção especial: na compra de um dos modelos você ganha 10% de desconto.

Confira algumas das joias disponíveis e acesse a loja online da marca para conhecer todas as opções: www.joiasbrasil.com.br


Aliança em ouro 18k
Anel Filetes em ouro 18k
Brinco em ouro 18k com ônix
Brinco trevo em ouro 18k
Gargantilha oval em ouro 18k com apatita
Gargantilha Vida em ouro 18k

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Manicure digital

Por: Micheli Soares

Quer testar o esmalte antes mesmo de comprá-lo ou de pintar as unhas? A Risqué tem um aplicativo simulador, que permite não apenas experimentar todas as cores da marca, mas também dá dicas de esmaltação e te deixa compartilhar tudo com as amigas.

Disponível nesse link, é só baixar e explorar o universo da nail art.

Imagem: reprodução

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Chegou a primavera!

Por: Micheli Soares

A estação mais colorida do ano chegou. A primavera, que traz a energia das flores e do sol, merece ser celebrada, e é por isso que a Joias Brasil preparou uma seleção de joias com o tema.

Confira aqui algumas sugestões e acesse a loja online da marca para conhecer a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br

Foto: reprodução

Anel Duplo Flores em ouro 18k
Anel Flor em ouro 18k com rubis
Brinco em ouro 18k
Brinco Folha em ouro 18k
Gargantilha Flor em ouro 18k
Pingente Flor em ouro 18k

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vichy lança produto 3 em 1

Por: Micheli Soares

A linha de cuidados com a pele Normaderm, da Vichy, ganha mais um produto, o Normaderm Limpeza 3 em 1. Com ácidos salicílico e glicólico, kaolin e gluconato de zinco, ele é capaz de, ao mesmo tempo, limpar, esfoliar e acabar com o brilho excessivo da região do rosto e pescoço - tudo depende da forma de aplicação e do tempo de ação.

O Normaderm Limpeza 3 em 1 é uma boa alternativa para quem tem a pele oleosa, com tendência à acne.

Imagem: reprodução

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Absurda by Dudu Bertholini

Por: Micheli Soares

A Lab, linha especial da marca Absurda assinada por colaboradores, acaba de ganhar sua segunda edição, desta vez em parceria com Dudu Bertholini. 

Para criar os óculos de sol, que chegam às lojas em outubro/13, o estilista inspirou-se nos anos 1980. Confira a primeira imagem divulgada:

Imagem: reprodução

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pink na moda

Por: Micheli Soares

Uma das principais tendências de moda da temporada, o pink merece espaço no look feminino. Vale tudo, em roupas e acessórios, na produção inteira ou em detalhes.

Confira aqui algumas sugestões da Joias Brasil e acesse a loja online da marca para conferir todos os modelos de joias disponíveis:

Desfile Gucci
Foto: reprodução

Anel oval em ouro 18k
Anel quadrado em ouro 18k com cristal
Brinco longo em ouro 18k e cristais
Pingente coração em ouro 18k com zircônia
Pingente Gota de Amor com opala e brilhantes
Pingente sorvete em ouro 18k

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Joias Brasil na revista A

Por: Micheli Soares

Estamos com um par de alianças da Joias Brasil publicado na edição de setembro/13 da revista A, da apresentadora e jornalista Ana Maria Braga.

Confira a imagem e acesse o link para conhecer todas as opções disponíveis na loja online da marca: www.joiasbrasil.com.br



Imagens: reprodução

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Kate Moss em edição especial

Por: Micheli Soares

Kate Moss acaba de ganhar uma edição de revista inteira dedicada à ela. A "The Edit", publicação semanal da loja online Net-a-Porter, traz a top na capa e no recheio, onde é explicado o porque ela é uma das personalidades mais estilosas da atualidade.


Imagem: reprodução

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tendência: preto e branco

Por: Micheli Soares

Uma das principais tendências da temporada, o preto e branco caiu nas graças das mulheres. A combinação clássica pode vir em blocos de cor ou estampas, principalmente as gráficas, que são hit da estação.

Para tornar o contraste mais divertido, aposte em acessórios coloridos, como esses da Joias Brasil. Aproveite para visitar a loja online da marca e conhecer todas as opções disponíveis: www.joiasbrasil.com.br





Fotos de street style: reprodução

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Paisagem, personagens e arquitetura por Nelson Porto

Por: Micheli Soares

Até 26 de setembro/13, a Galeria Vila Nova, em São Paulo, apresenta a exposição “Raiz – A Arte como Aceitação do Real”. São 60 fotografias, 7 ilustrações e 15 minutos de projeção animafoto, com experiências do escritor Nelson Porto em passagens pela Etiópia, Índia e Amazônia. 

Em sua arte, o autor recria texturas, formas geométricas, elementos decorativos e grafismos, propondo a fusão entre homem, paisagem e arquitetura, em narrativas visuais.

“Raiz – A Arte como Aceitação do Real” @ Galeria Vila Nova
Rua Domingos Leme, 73 - Vila Nova Conceição - S. Paulo
Até 26 de setembro/13


Imagens: reprodução

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Safiras azuis

Por: Micheli Soares

O azul é uma das principais cores da temporada. Se você quer levar a moda para os detalhes do seu look, opte por joias com safira para atualizar seu visual. Conhecidas pelos antigos gregos como pedra da sabedoria, fidelidade e razão, elas são uma ótima opção para dar charme e sofisticação à produção.

Confira algumas sugestões da Joias Brasil e visite a loja online da marca para conhecer todas as opções disponíveis: www.joiasbrasil.com.br

Anel Coração com safira e brilhantes
Anel em ouro 18k com safira
Anel Salamandra em ouro 18k
Pingente Caveira em ouro 18k
Pingente Olho de Hórus em ouro 18k
Pulseira Cruz em ouro 18k com safira

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Delineador colorido

Por: Micheli Soares

Que tal esperar pela primavera com mais cores na maquiagem? Azul, rosa, roxo, são apenas algumas opções de delineadores para quem gosta de se divertir com a beleza. 

Confira aqui algumas sugestões e aposte no colorido, que veio para ficar!




Fotos: reprodução

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Forever 21 desembarca no Brasil

Por: Micheli Soares

Não é novidade que muitas lojas internacionais estão abrindo as portas no Brasil. A próxima a desembarcar no país é a fast fashion Forever 21.

Criada em Los Angeles, em 1984, a marca de moda jovem já tem loja em outros 16 países, como Inglaterra, França e Japão. O espaço será inaugurado no Morumbi Shopping, em São Paulo, com data a ser definida. 


Forever 21 Japão
Fotos: reprodução

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A casa de Gisele Bündchen

Por: Micheli Soares

Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo, abriu as portas de sua casa, na Califórnia, para a revista Architectural Digest. Casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, a top conta que o espaço foi pensado pelo casal, que optou por dar preferência a materiais ecológicos e sistemas sustentáveis de iluminação e saneamento.

Confira:








Fotos: Architectural Digest - Reprodução