quarta-feira, 31 de julho de 2013

Relógios femininos na Joias Brasil

Por: Micheli Soares

A Joias Brasil também tem relógios em sua loja online. Os modelos, para todos os estilos e gostos, são assinados por marcas tradicionais como Technos e Champion, e grifes como Michael Kors e Armani Exchange, entre outras. 

Confira aqui algumas sugestões e aproveite para visitar a loja online e conhecer todas as opções: www.joiasbrasil.com.br


Relógio Champion

Relógio Mormaii

Relógio Mormaii

Relógio Technos

Relógio Michael Kors Feminino com Pulseira Trabalhada

Relógio Michael Kors Feminino na Cor Chocolate


Relógio Champion YOT

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bvlgari lança nova fragrância

Por: Micheli Soares

Lançado em 2005, o Omnia Crystalline, da Bvlgari, acaba de ganhar uma releitura mais feminina e envolvente.

Notas de flor de lótus, tangerina, raiz de íris, sândalo, benjoim e almíscar compõem a novidade, que estará disponível nas lojas a partir de setembro/13.

Imagem: Reprodução

segunda-feira, 29 de julho de 2013

São Francisco inspira O.P.I.

Por: Micheli Soares

A natureza da Califórnia é inspiração da O.P.I. para o lançamento de sua nova coleção de esmaltes, a San Francisco by O.P.I. 

As cores remetem ao céu e mar da costa oeste norte-americana, além de pontos emblemáticos da cidade como Chinatown, ponte Golden Gate e Embarcadero.

A novidade chega às lojas no dia 07 de agosto/13.

Imagem: Reprodução

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia da Avó by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Hoje, 26 de julho, é comemorado o Dia da Avó. Elas, que são nossa segunda mãe, que têm um abraço gostoso, palavras sábias e nos entendem como ninguém, merecem um presente especial.

Confira aqui algumas sugestões da Joias Brasil para a data, com elementos clássicos como pérolas. Aproveite e visite nossa loja online para conferir a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br

Imagem: Reprodução

Brinco com pérola em ouro 18k
Colar de pérolas
Gargantilha Gabrielle em ouro 18k
Gargantilha N.S. das Graças em ouro 18k
Gargantilha Terço em ouro 18k
Pulseira Santíssima Trindade em ouro 18k com pérolas Shell

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amuletos Joias Brasil

Já tem um amuleto da sorte? Visite nossa loja online e confira as sugestões da  Joias Brasil: http://tinyurl.com/Joias-Brasil-Amuletos


Ilustrador de moda inspira nova coleção da M.A.C.

Por: Micheli Soares

Antonio Lopez, famoso ilustrador falecido em 1987, é o novo homenageado da M.A.C. 

O artista, que fez história na moda com seus desenhos para grifes como Valentino e Yves Saint Laurent, dá nome e tons à nova coleção de maquiagens da marca.

A novidade chega às lojas em setembro/13.







quarta-feira, 24 de julho de 2013

Infinito by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Infinito by Joias Brasil. Acesse nossa loja online e confira as sugestões de joias com o símbolo: www.joiasbrasil.com.br



Cameron Diaz na moda

Por: Micheli Soares

Cameron Diaz resolveu arriscar na moda e acaba de se tornar diretora artística da Pour La Victoire, marca de calçados e acessórios. 

A atriz, empolgada com a nova empreitada, está animada com a possibilidade de desenvolver sua própria linha e revela: “Uso salto-alto 10 horas por dia. Sei sobre conforto. Existem alguns modelos que você morreria para ter, mas que machucam. Quando eu era mais jovem, travava uma luta até a morte com os meus sapatos. Eu realmente quero uma linha boa e funcional.”

Vamos aguardar o resultado!

Foto: Reprodução

terça-feira, 23 de julho de 2013

Óculos fashion

Por: Micheli Soares

O designer francês Thierry Lasry, acaba de lançar uma edição limitada de óculos de sol em parceria com Miroslava Duma, it girl, blogueira e ex-editora de moda da Vogue russa.

Recortes de mosaico colorido estampam a armação de acetato do modelo Anorexxxy 247, que deve chegar ao Brasil em setembro/13.


Imagens: Reprodução

segunda-feira, 22 de julho de 2013

It bag de verão

Por: Micheli Soares

O hemisfério norte está em pleno verão e, para a estação mais quente do ano, a Chanel lança um modelo de bolsa em edição limitada. Feita de toalha, com uma esteira de palha substituindo o pingente, a novidade é vendida com exclusividade na loja temporária da grife, em Saint Tropez, na França.

Imagem: Divulgação

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mês do rubi na Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Este é o mês do rubi na Joias Brasil. Considerada pelos gregos a "mãe" de todas as pedras preciosas, ela era vista como o sangue da terra, e representa a força do amor e da vida.

Confira aqui algumas sugestões da Joias Brasil, que estão com 10% de desconto, por tempo limitado. Acesse nossa loja online e confira a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br

Imagem: Reprodução

Anel Borboletas em ouro 18k com rubi


Anel Coração Alado em ouro 18k com rubi

Anel Flor em ouro 18k com rubi
Gargantilha em ouro 18k
Brinco Boca em ouro 18k
Gargantilha Laço em ouro 18k
Anel Joaninha em ouro 18k
Anel Princess em ouro 18k com rubi
Gargantilha Coração Alado em ouro 18k com rubi

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lábios com as cores do verão

Por: Micheli Soares

Acaba de chegar ao Brasil a nova coleção de batons da Make Up Forever para o verão 2013/2014. A linha Aqua Rouge chega às lojas com cinco novas cores de batons líquidos, entre rosa e laranja. Eles podem ser usados sozinhos, para efeito matte (sem brilho), ou com o gloss que o acompanha.

Imagem: Reprodução

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Presenteie seus amigos com Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Amigo é para se guardar! Confira em nossa loja online as sugestões da Joias Brasil para presentear aqueles que fazem a diferença em nossa vida: www.joiasbrasil.com.br


terça-feira, 16 de julho de 2013

Pretty in red: Rubi é a pedra do mês na Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Este é o mês do rubi na Joias Brasil. Visite nossa loja online e confira o setor "Pretty in Red", com 10% de desconto! Para mais informações, acesse o link: www.joiasbrasil.com.br



Aplicativo para cuidar da pele

Por: Micheli Soares

Já sabemos que os raios UV podem causar sérios problemas para a saúde, além de acelerar o envelhecimento da pele. Se você quer sair ao sol sem culpa, a dica é o aplicativo UVmeter.

Disponível para dispositivos iOS como iPhone e iPad, ele mede o nível de radiação solar em determinado local e momento, indicando qual o fator de proteção a ser usado, o tempo máximo de exposição ao sol e os acessórios recomendados, como óculos, boné, sombrinha ou manga longa.

Mais uma vez é a tecnologia a favor da saúde!

Imagens: Reprodução

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem na Joias Brasil

Por: Micheli Soares:

Hoje comemora-se o Dia Nacional do Homem. Acesse nossa loja online e confira as sugestões da Joias Brasil para comemorar a data: www.joiasbrasil.com.br


Chá da tarde com as amigas

Por: Micheli Soares

Que tal aproveitar o clima frio do inverno como pretexto para curtir um chá da tarde com as amigas?

Um dos lugares especializados é o The Gourmet Tea, que conta com 35 blends da bebida orgânica no cardápio, além de quitutes artesanais como brownies, cookies, tortas e empanadas. A marca tem lojas em 11 estados brasileiros e também uma online. Acesse o site e confira os endereços: www.thegourmettea.com.br 



Fotos: Reprodução

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nascimento by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Um dos momentos mais especiais na vida do homem e, principalmente, da mulher é a chegada de uma nova vida.

A emoção do nascimento é única em cada ocasião e deve ser eternizada. Recordações do bebê são para toda a vida, e é por isso que a Joias Brasil tem uma linha especial para a ocasião, com joias como pulseiras, anéis, broches e pingentes, para mãe e filho. Confira aqui algumas das peças e visite nossa loja online para conhecer a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br 

Imagem: Reprodução


Anel infantil em ouro 18k
Brinco infantil em ouro 18k
Broche Menina em ouro 18k
Broche Menino em ouro 18k
Gargantilha Familia em ouro 18k
Pingente Amor de Mãe em ouro 18k
Pulseira Chapa infantil em ouro 18k
Pulseira infantil em ouro 18k