sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joias religiosas by Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Não importa a religião, a fé está presente ao longo de toda a vida, em momentos tranquilos ou turbulentos. 

Amuletos e imagens são ótimas lembranças de que existe esperança, e é por isso que a Joias Brasil apresenta aqui no blog algumas das peças religiosas de sua coleção. Confira e acesse a loja online da marca para conhecer todas as opções: www.joiasbrasil.com.br

Imagem: Reprodução
Anel Pai Nosso em ouro 18k com zircônias
Anel Terço com rubi e brilhantes
Brinco Divino Espirito Santo em ouro 18k
Escapulário Judaico em ouro 18k
Gargantilha N.S. das Graças em ouro 18K
Pingente Cruz em ouro 18K
Pingente Divino Espírito Santo em ouro 18k e ônix
Pingente Divino Espírito Santo em ouro 18k
Pingente Estrela de Davi em ouro 18k
Pingente N. Sra Aparecida em ouro 18K e safira

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Muito brilho na nova coleção da Impala

Por: Micheli Soares

Cristais e paetês são a inspiração da Brilliant Glam, nova coleção de esmaltes da Mundial Impala. 

Com a proposta de levar o glamour do brilho para as mãos - tanto no dia, quanto na noite - a marca criou efeitos especiais em oito cores, batizadas seguindo o tema: Sunshine, Radiance, Luxury, Luminous, Glossy, Glimmer, Glamorous e Charming. Confira:


Imagens: Reprodução

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pele hidratada no inverno

Por: Micheli Soares

O inverno exige cuidados redobrados com a pele, e um deles é a hidratação. Se você tem a pele oleosa e não pode usar qualquer tipo de produto, anote a sugestão: o "Aqua Gel Luminous Oil-Free Moisturizer", da Nars.

Refrescante, ele auxilia na retenção de água, deixando a pele macia, e ainda suaviza as linhas do tempo e rugas finas. Com o ativo Light Reflecting Complex em sua composição, o gel atua como um prisma na reflexão da luz, dando um aspecto ainda mais saudável ao rosto.

Imagem: Reprodução

terça-feira, 25 de junho de 2013

Jennifer Aniston estrela campanha contra o câncer

Por: Micheli Soares

Jennifer Aniston é a estrela da campanha contra o câncer de mama da Saks Fifth Avenue, multimarcas de luxo norte-americana. A ação, que é realizada há 14 anos, já contou com a participação de estrelas como Penélope Cruz, Uma Thurman e Jennifer Hudson. 

Para a divulgação da edição 2013, Jennifer veste uma camiseta assinada pela grife italiana Pucci, desenvolvida especialmente para a ocasião. Confira a imagem e aproveite para assistir a um vídeo de auto-exame, prática fundamental na prevenção e detecção precoce da doença:  

Foto: Reprodução

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os curtinhos da vez

Por: Micheli Soares

Tem vontade de mudar radicalmente o visual? Então aproveite a onda dos cabelos curtos e inspire-se nas celebridades que já aderiram a tendência.

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não passar a tesoura nos fios, saiba que os cortes acima dos ombros rejuvenescem, deixam o rosto em evidência e dão a impressão de que está sempre produzida.

Confira aqui uma seleção de alguns cabelos que estão inspirando mulheres Brasil afora:









Fotos: Reprodução

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Joias Brasil no glamour dos anos 1920

Por: Micheli Soares

Inspirada pelo filme "O Grande Gatsby", que acaba de estrear mundialmente, a Joias Brasil fez uma seleção de peças que traz todo o glamour da década de 1920.

Joias em ouro branco e amarelo são complementadas por diamantes, pérolas, rubis e cristopázios. Acesse o site e confira a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br 

Foto: Reprodução
Anel Deluxe em ouro 18k e diamantes

Gargantilha de pérolas com diamantes

Anel Filetes em ouro 18k e diamantes

Pingente Camafeo em ouro 18k

Anel em ouro 18k com rubi indiano

Brinco de pérolas com diamantes

Gargantilha de pérolas brancas e negras

Anel Deluxe Flor em ouro 18k e diamantes

Bracelete em ouro 18k e diamantes

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Havaianas para esportistas

Por: Micheli Soares

A Havaianas acaba de lançar a Havaianas Sport, uma linha de sandálias dedicada aos esportistas. 

Com a promessa de relaxar e cuidar dos pés antes e depois dos exercícios físicos, a novidade chega às lojas em quatro modelos - Havaianas Power (feita com borracha extra macia e sola anatômica para massagear os pés), Havaianas Wide (com tiras largas que abraçam o calcanhar e garantem estabilidade), Havaianas Aero (com solado fino e tira vazada permitem a ventilação dos pés) e Havaianas Casual (com design universal).

Imagem: Reprodução

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Michael Kors abre lojas no Brasil

Por: Micheli Soares

Para Michael Kors, 2013 é o ano de chegada ao mercado brasilero. A marca, que acaba de abrir sua primeira loja no país, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, já confirmou um  novo espaço também em São Paulo - planejado para o segundo semestre.

Nos pontos de venda poderão ser encontradas as duas linhas do estilista norte-americano, a Michael Kors e a MICHAEL Michael Kors. 

Michael Kors @ Shopping Village Mall
Avenida das Américas, 3.900 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cindy Crawford está de volta

Por: Micheli Soares

Ícone dos anos 1990, Cindy Crawford, 47, revive a carreira de modelo. No editorial de junho/13 da revista italiana Muse, assinado por Mariano Vivianco, ela mostra que continua linda e que está em plena forma.

O trabalho ganhou um making of em vídeo. Assista:



Fotos: Divulgação

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lábios coloridos e hidratados

Por: Micheli Soares

O inverno chega essa semana e, para não ficar com os lábios ressecados, nossa sugestão é o  "Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm", da Clinique.

Práticos, os lápis batom são formulados com manteiga de manga e karité, que deixam os lábios macios, hidratados e protegidos dos danos do tempo frio.

Imagem: Reprodução



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Flores da Joias Brasil

Por: Micheli Soares

Símbolo de beleza, amor e alegria, desde a antiguidade as flores são presentes ideais para demonstrar os mais belos sentimentos. No países cristãos, elas representam a perfeição espiritual da alma, o paraíso e a pureza da infância. Nas filosofias orientais são sinônimo da evolução interior.

É por isso que as flores são sempre uma boa escolha em datas especiais. Una sua beleza à uma joia e tenha um presente perfeito. Conheça aqui algumas sugestões da Joias Brasil, à venda na loja online da marca: www.joiasbrasil.com.br

Imagem: Reprodução

Anel Duplo Flores em ouro 18k


Gargantilha em ouro 18k com diamantes e rubis

Brinco Flor em ouro 18k

Anel Flores em ouro branco 18k com diamantes

Gargantilha em ouro 18k com diamantes

Piercing Trevo em ouro 18k
Anel Flor em ouro 18k com diamantes
Brinco Flor em 3 cores de ouro 18k

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Seu beijo em um cartão eletrônico

Por: Micheli Soares

A tecnologia tem tornado a comunicação cada vez mais impessoal. Pensando nisso, a grife inglesa Burberry - em parceria com a Google - acaba de lançar o "Burberry Kisses", um aplicativo para você selar cartões eletrônicos com seu beijo.

Para criar o seu é fácil. Basta acessar a página kisses.burberry.com, encostar os lábios em um dispositivo touchscreen (celular ou tablet), escrever a mensagem e o endereço eletrônico. Se quiser ainda pode escolher a cor do batom Burberry que vai colorir seu beijo.

Assista ao vídeo:

Imagem: Reprodução