terça-feira, 30 de abril de 2013

Diamante nas unhas

Por: Micheli Soares

Nas joias eles são bastante desejados, mas nas unhas já causaram polêmica. 

Quando Kelly Osbourne desfilou no red carpet do Emmy Award, em setembro de 2012, com um esmalte com pó de diamantes em sua composição, no valor de US$ 250 mil, ela deu o que falar. Agora, a Azature, mesma marca que criou a preciosidade, relança o esmalte, mas com preço acessível: US$ 25. 

O verniz, disponível nas cores azul e verde, também carregam um pouquinho de pó de diamantes, mas grande parte do seu brilho vem do tradicional glitter. Não deixa de ter um toque de glamour!

Novos esmaltes da Azature

Kelly com o polêmico esmalte
Fotos: Reprodução

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tendência: caveiras

Por: Micheli Soares

As caveiras caíram no gosto dos fashionistas e ganham cada vez mais espaço na moda de rua. Com apelo descontraído e rock'n roll, elas prometem permanecer ainda por um longo tempo nos looks mais descolados.

Inspire-se nas imagens e confira aqui as sugestões de pingentes, anéis e brincos da Jóias Brasil, à venda em nossa loja online: www.joiasbrasil.com.br






Imagens: Reprodução


Pingente Caveira em ouro 18k com safiras e diamantes

Pingente Caveira em ouro 18k com rubis e diamantes


Brinco Caveira em ouro 18k com safira
Anel Igualdade com caveira em ouro 18k
Anel duplo Caveira em ouro 18k e rubis
Anel de falange Caveira Fashion em ouro 18k
Anel Caveiras em ouro 18k


Anel Caveiras em ouro 18k com safiras

Anel Caveira em ouro 18K
Anel Caveiras em ouro 18k com rubis

Pingente Caveira em ouro 18k com safiras

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Joias Brasil no UOL

Por: Micheli Soares

Estamos com cinco peças da linha de São Jorge, da Jóias Brasil, publicadas na seção "Moda" da Uol.

Acesse o link, confira as imagens e aproveite para visitar nossa loja online e conhecer a coleção completa: www.joiasbrasil.com.br





Imagens: Reprodução

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Melissa mundo afora

Por: Micheli Soares

Depois da parceria com os estilistas Karl Lagerfeld, da Chanel, e Diane Von Furstenberg, que tem sua marca homônima, a Melissa anuncia mais uma colaboração internacional, dessa vez com a fast fashion norte-americana "Forever 21".

A marca brasileira lançou uma série de rasteirinhas exclusivas pela Mel, linha focada no mercado externo.

Veja os modelos:






Imagens: Reprodução

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maria Rita faz show em São Paulo

Por: Micheli Soares

Está aberta a pré-venda de ingressos para o show de Maria Rita, no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora, que lançou recentemente o álbum "Redescobrir ", em tributo à mãe, Elis Regina, volta a se apresentar no palco paulistano nos dias 19 e 20 de julho/13.

Enquanto não chega a data, assista ao vídeo de "Me Deixas Louca":

Maria Rita @ Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro - S. Paulo
Dias: 19 e 20 de julho/13

Foto: Reprodução


terça-feira, 23 de abril de 2013

No closet da Madonna

Por: Micheli Soares

Quem estiver com viagem programa para Los Angeles, na Califórnia, vai poder ver, no dia 25 de abril, as principais peças do figurino de Madonna expostas na loja da Macy's, localizada no Shopping Century City.

A cantora, que acaba lançou a linha "Material Girl", em parceria com a rede norte-americana, selecionou para o evento looks icônicos como o corset de Jean Paul Gaultier, usado na turnê Blond Ambition, de 1990, e o vestido de noiva usado no MTV Music Awards, de 1984.

Para combinar com as peças clássicas da exposição, assista ao vídeo de "Like a Virgin", um dos maiores sucessos da diva pop:

Madonna @ Macy's - Shopping Century City
25 de abril/13
10250 Santa Monica Blvd - Los Angeles - EUA



Fotos: Reprodução

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Michael Kors lança linha de maquiagens

Por: Micheli Soares

Acaba de ser anunciado o lançamento da linha de maquiagens assinada pelo estilista Michel Kors.

A novidade foi dividida em três grupos inspirados em estilos femininos: Sporty, Sexy e Glam, cada um deles com diferentes tons de base, batom, blush, gloss, sombra, pó facial e esmalte. O lançamento chega às prateleiras dos Estados Unidos em agosto/13, para depois ser distribuído mundialmente.

Imagem: Reprodução

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Salve São Jorge!

Por: Micheli Soares

Já falamos aqui sobre o olho grego como joia de proteção, lembra? A novela Salve Jorge, da Rede Globo, também nos inspira a falar de São Jorge, o padroeiro dos escoteiros e da cavalaria do Exército Brasileiro.

Adorado não apenas na igreja católica, mas também em religiões afro-brasileiras, Jorge foi capitão do exército romano e, posteriormente, nomeado conde da Capadócia, sua terra natal. Perseguido pelo imperador Diocleciano, no ano 302, ele não deixou a fé cristã nem sob tortura do império. Sua luta pelo cristianismo foi tão admirada, que até mesmo a esposa de Diocleciano converteu-se, o que culminou com o assassinato de Jorge, em 303.

Para os religiosos, ele é um dos maiores exemplos de fidelidade ao cristianismo, e carregá-lo junto ao corpo é uma constante lembrança da fé e fonte de força diária na superação de obstáculos.

Confira aqui as opções da Jóias Brasil para você ter o seu "amuleto" de São Jorge:





Pingente São Jorge em ouro 18k com diamantes



Pingente São Jorge em ouro 18k com rubis

Anel São Jorge em ouro 18k

Pingente São Jorge em ouro 18k

Pingente São Jorge em ouro 18k com diamantes

Anel São Jorge em ouro 18k e diamantes

Escapulário São Jorge em ouro 18k

Pingente São Jorge em ouro 18k


Aproveite e visite o site da Joias Brasil para conferir a coleção completa da marca:



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Arte inspira nova coleção de esmaltes

Por: Micheli Soares

A Impala acaba de apresentar sua nova coleção de esmaltes, a "Art Love".

Inspirada nas cores como ponto de partida para a produção de obras de arte, a coleção chega às prateleiras com tons variados, que vão desde os clássicos vermelho e nude, até  tendências como lavanda, violeta, cinza e azul, entre esmaltes cremosos, high gloss (alto brilho) e perolado.

Confira:



Imagens: Reprodução


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Top brasileira lança coleção de biquínis

Por: Micheli Soares

Viciada confessa em biquínis, Ana Beatriz Barros vai lançar sua própria coleção, em parceria com a marca brasileira Dimy My ID.

Em entrevista para a revista Vogue, a top revelou sua preferência por modelos cortininha, principalmente em cores neutras e com estampas geométricas, mas que, para seus modelos, optou por uma paleta de cores bem tropical, inspirada em Ibiza, na Espanha, Saint Tropez,  na França, e nossa Florianópolis.

As novidades chegarão às lojas no segundo semestre de 2013.


Foto: Reprodução




terça-feira, 16 de abril de 2013

Quer ganhar um brinco com rubis?

Por: Micheli Soares

O "Dia das Mães" está chegando e, para celebrar a data, a Jóias Brasil vai sortear um lindo par de brincos com design de coração, em ouro 18k e cravejado de rubis.

Para participar é muito fácil: basta acessar a Fanpage da marca no Facebook, clicar na aba "Promoções" (ao lado da aba de "Fotos"), e então clicar em "Participar". Permita o acesso do aplicativo ao seu Facebook e estará concorrendo automaticamente. Depois é só compartilhar o post sobre a promoção em sua página e ficar na torcida. O sorteio será realizado na sexta-feira, 10 de maio/13, às 16h. 



Importante: O prêmio será enviado via para o(a) ganhador(a) via Correios, mediante confirmação do endereço. Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda à essas regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. Não é permitido participar dessa promoção qualquer funcionário(a) que trabalhe na Joias Brasil.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais Brasil

Por: Micheli Soares

O Brasil está na moda, por isso não precisamos mais de uma ocasião especial, como a Copa do Mundo de Futebol ou Jogos Olímpicos, por exemplo, para usar a bandeira.

Levando no design o mapa, a bandeira e/ou as  cores verde, amarelo, azul e branco,  as joias são ótimos elementos para as produções do dia a dia, além de uma opção incrível para presentear os amigos de outros países.

Confira aqui as sugestões de peças da Jóias Brasil que representam a riqueza e a beleza de nosso país:

Gargantilha Brasil em ouro 18k

Pulseira Brasil em ouro 18k

Gargantilha Bandeira do Brasil em ouro 18k e diamantes

Gargantilha Brasil em ouro 18k com citrino, peridoto e safira