terça-feira, 8 de novembro de 2011

Anel de Formatura

 Na colação de grau o anel marca a consagração de uma etapa, o desafio superado, a realização de um sonho e a representatividade da profissão.O anel de formatura é caracterizado pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor. Tanto a cor da pedra central e/ou os emblemas nas laterais do anel são definidos pela formatura. O site joias Brasil disponibiliza uma enorme variedade de modelos, vale a pena conferir!!!


Dia e Noite, jóias para todos os momentos.

Dois conjuntos que arrasam, são lindos, são perfeitos para serem usados de dia ou a noite, são modernos e super Chic! O Primeiro conjunto solitário com zircônia e o Segundo em ônix. Um luxo!!!



Presente de Natal

Já estamos chegando no Natal, começa aquela correria em busca dos presentes, por isso vou postar hoje minha sugestão de um presente maravilhoso, super elegante, cheio de charme é realmente muito lindo !!! Que eu Amo!!!  Tem coração em Brilhante, Rubi e Safira. As gargantilhas são demais, esse presente não tem erro, não tem mulher que não fique feliz, serve para namorada, esposa, mãe, filha, para todas as idades.