segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noivas - Joias para noivas

      Encontre a Joia perfeita e Brilhe no dia mais que especial para você. Nesse dia todos os olhares estarão voltado para a noiva, por isso tudo tem que estar perfeito, vestido, cabelo, maquiagem e não podemos esquecer das jóias, elas darão aquele toque final e especial no seu look. No site Joias Brasil você encontra a jóia perfeita que dará aquele toque todo especial no dia do seu casamento. Fique Linda e Arrase!





Para maiores informações acesse o site: http://www.joiasbrasil.com.br/


Destaque do dia : Pulseira da Familia Feliz

Chegou no site Joias Brasil, a pulseira da Famila, é muito lindaaaaaaa!!! Uma bela maneira de mostrar a união e o amor que existe em nossas familia. Ela é em ouro amarelo com detalhe em aplique de banho de ródio, brilhantes e corrente elo português. Vem até seu cachorrinho!! Ai gente é chique demais!!! Confira no site Joias Brasil !

Para maiores informações acesse nosso site: www.joiasbrasil.com.br

Joias Personalizadas

    Grave sua foto em um pingente de Ouro 18k no site Joias Brasil. Não tem maneira mais Linda de gravar uma foto de uma pessoa ou momento especial como esse. São vários formatos que o site disponibiliza, coração pra gravar a sua foto com seu amor, marido, namorado. Você pode gravar uma foto de sua familia, seus filhos. Presentear uma pessoa querida como uma lembraça que ficará gravada para sempre da forma mais incrível. Visite nossa seção de Joias Personalizadas.





Para maiores informações acesse nosso site: www.joiasbrasil.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cores Vibrantes - tendência verão 2012

 A Moda das cores cítricas e fortes serão  a tendência da moda do nosso verão 2012. Aposte também nos acessórios e joias de cores vibrantes também. Eu sou ADORO esses pingentes de coração de jade do site joias Brasil ! São lindos!

Vestuário: www.polyvore.com


Para Maiores Informações acesse : www.joiasbrasil.com.br

domingo, 7 de agosto de 2011

Onça o look da estação!

   Vocês já repararm a quantidade de itens lançados com a estampa de onça nos últimos tempos! Essa é a tendência do outono-inverno desse ano! Fica aqui dicas de joias para quem aderir a onda das estampas de onça! Arrase nesse inverno complementando seu visual com as belas joias do site JoiasBrasil!




Para maiores informações acesse nosso site: www.joiasbrasil.com.br

Vestuário(clothes): site Polyvore - www.polyvore.com
Joias : site JoiasBrasil - www.joiasbrasil.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

Destaque do Dia - Aparador de Aliança

    Um aparador  aparador é usado juntamente com a aliança de casamento que serve para segurar a aliança ou  para dar um brilho extra em nossas mãos. Então ai vai a dica: É o presente perfeito para qualquer mulher um aniversário de casamento.


Isso é mais que um presente, é uma prova de amor!

Para maiores informações acesse nosso site: www.joiasbrasil.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Anel Solitário - O Presente Perfeito !

   Toda mulher sonha em ter um anel solitário um dia! Ele é o presente ideal em ocasiões como noivados, casamentos, formatura, aniversários de 15 anos. Nada melhor do que celebrar o amor o compromisso com essa joia única, pura e eterna. Este é o presente perfeito para qualquer ocasião!



Piercings

  Vocês já visitaram a seção de Piercings do Joias Brasil ? Só tem modelos lindos, todos em ouro 18k. Selecionei os que mais amo para mostrar para vocês, não deixem de visitar a seção de Piercing no Joias Brasil, vocês irão arrasar!!!



Para maiores informações acesse nosso site: www.joiasbrasil.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cores Vibrantes - tendência verão 2012

    As cores vibrantes e citricas são a tendência do verão 2012. Podemos apostar que essa moda estara nos acessórios e jóias também. Adoro esses pingente de coração em jade do site joias Brasil, são lindos e estão super em alta.



vestuário: www.polyvore.com


Para maiores informaçoes acesse o site www.joiasbrasil.com.br